Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

objectivos para 2016 |1/12|


Voltar a correr.

Um dos objectivos que tenho para 2016 é voltar a correr. Faz-me falta um hobbie e desde que fui mão que me tenho dedicado a esse papel quase exclusivamente. A Camila agora está maior, já se entretém a brincar (desarrumar armários é a  brincadeira preferida), por isso fica com o pai um bocadinho. Enquanto isso eu junto-me a mais duas ou três (já foram 10) companheiras e vou correr.
Para além de ser um óptimo aliado à perca de peso, para mim correr é mais que isso. Gosto de me superar, gosto do desafio de chegar à meta que tracei. Gosto de querer fazer sempre melhor que a ultima corrida. Gosto de comparar treinos e melhorar. Gosto daquela sensação de cansaço com um bocadinho de orgulho em mim. Sinto-me melhor fisicamente e mentalmente. Correr faz-me feliz.
Já para não falar que adoro ténis e roupa de desporto.
Passado quase um ano e meio de pausa voltei (deixei de correr com 10 semanas de gravidez)! Tenho feito 4km, é pouco, muito pouco. Mas a meta é chegar aos 10km. Motivação não falta!!!

1 comentário:

Green disse...

Boa :) Continua assim :)